sábado, 13 de novembro de 2010

Tapa aqui, descobre ali...

Muitas são as formas que buscamos para realizar as nossas mais loucas fantasias sem que sejamos percebidos. Uns pouco se importam com o que os outros irão pensar a respeito; outros, já mais tímidos, se preocupam com tal detalhe e começam a analisar o custo benefício do pecado a ser cometido. Dessa forma, as máscaras funcionam como o disfarce perfeito para cometer tantos quantos pecados queira. Pensando nisso, a 3ª edição do “Unijorge na Moda” que tem como tema “Os Sete Pecados Capitais” abre as portas para que os futuros designers de moda possam exibir suas criações que são o que há de mais glam no momento. É para matar todo mundo de inveja, porque inveja pode! Sendo assim, estão todos e todas mais do que convidados para colocarem (ou tirarem, como queiram) suas máscaras. Aguardamos vocês!

5 comentários:

  1. Olá, sou estudante da Unijorge e gostaria de ter mais informações sobre este blog. Vi que algumas colegas de blog tornaram-se parceiras, como me torno uma? Aguardo informações, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Meu e-mail é vivirh1@hotmail.com
    Aguardo o contato de vocês. Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Me tornei parceira de vcs!!! Recebi o email e somente agora tive uum tempinho pra que enfim pudesse adicioná-los como parceiro!!!
    Vamos que vamos!!
    Estou ansiosa pra que começem as aulas de 2011.1, para que enfim possa fazer moda na Unijorge!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninas amei esse postagem novo,a cara do que será o nosso evento.
    Estarei lá pronta p/ maquiar e pentear,adorrrrrrrrrrrrooooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana isso! Adorei o tema. Os 7 pecados inspiram muitas visões diferentes sobre a mesma coisa, adoro!
    Beijos.

    ResponderExcluir