terça-feira, 16 de novembro de 2010

De sete em sete...

São sete as cores do arco-íris; sete, as maravilhas do mundo; sete, as notas musicais e, não seria diferente, sete pecados capitais. A 3ª edição do "Unijorge na Moda" trás como tema principal de sua amostra semestral dos alunos dos cursos de design de moda, "Os Sete Pecados Capitais". Os alunos do curso estão cheios de idéias mirabolantes para desconstruir o indestrutível, ou será que não se trata de uma reconstrução? Construindo ou remodelando conceitos, pouco importa, o que realmente está em pauta é que eles estão loucos de vontade lhes instigar a cometer pecados. Afinal, eles querem ver os consumidores de moda babando de vontade, morrendo de inveja, cobiçando a criação alheia, dizendo "Larga que esse já é meu!", irado porque aquela peça que ele sim-ples-men-te amor não lhe coube, começando a dieta na segunda (porque sempre numa segunda e não numa quinta?), mas morto de preguiça de ir para a academia... Pecou, "Xuxu"? Não se importe com isso. Aqui, negócios, negócios; pecados à parte! Porque pecar pode! 

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