sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Apresentação

Bem vindos ao blog direcionado ao 3° Unijorge na moda.
Hoje é um dia de grande importância para todos. Falta apenas um mês para a concretização do evento fashion que mostrará os novos profissionais e os talentos que futuramente estarão entrando no mercado da moda baiana.
Aqui vamos apresentar os nossos criadores e mostrar quem faz e como estão correndo todos os preparativos para o acontecimento. Essa é a nossa função: trazê-lo para dentro do nosso universo estudantil, explicar o que, o por quê fazemos e, assim, criar uma linha de comunicação clara entre consumidores, observadores, curiosos e produtores de moda como um todo.
O clima desta edição é misterioso, cheio de aromas, sabores e tatos nos quais descobrir. Muito consiste na busca pelo auto conhecimento, se permitir e, quem sabe, também permitir uns aos outros. Questionaremos as linhas que separam o certo do errado porque, afinal, quem as criou? Será que elas servem tranquilamente para todos?
Esse blog é fruto de uma equipe que atuará por vários meios de comunicação virtuais e físicos. Sendo assim, ficamos gratas em lhe conhecer e pedimos para que nos acompanhe em nossas viagens pelo universo da história e das artes. Sinta-se a vontade como em um encontro de amigos. Estamos de braços e ouvidos abertos para novos pontos de vista e opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário