sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CONHEÇA NOSSOS DESIGNERS

Se lembra que eu tinha dito nesse post, que esse semestre as confecções das roupas para o desfile iria ser um pouco diferente das edições anteriores? Então, agora eu irei apresentar a vocês os nossos colegas, que irão fazer roupas incríveis para o nosso desfile, Rosimeire, Nádia e Jardel.
Conheça um pouco mais sobre a nossa querida Rosi:

Rosimeire Ferreira é costureira industrial e modelista. Quando pedimos para ela falar um pouco do que esperar da coleção, ela diz: “Estarei projetando minha marca, a DR fashion design, junto com minha sócia, Adriana Bispo, também Designer de Moda, formada pela Unijorge.
A coleção é chamada de Intuição, e foi inspirada no estilo Bloomerismo, com uma releitura no estilo Bloomer atual. Os looks terão estampadas liberty, (Flower Power) cartela de cores em tons pastéis e nudes com pinceladas de azul, rosa, verde e amarelo. Os modelos serão masculinos e femininos, e looks com cortes despojados e atuais, com tendências da primavera/verão 2011 – 2012, retratando fielmente o universo infantil, dentro do contexto de nosso projeto acadêmico.
Ficou curioso para ver como será a coleção? Então anota aí, dia 01 de Dezembro na Quadra Esportiva do Colégio Villa Lobos, as 19:30.
Nos próximos posts você conhecerá nossos outros colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário