sexta-feira, 10 de junho de 2011

A-RRA-SA-MOS!


Unijorge na Moda 4ª edição vai ficar marcado na história do curso de Design de Moda da faculdade.
Não podemos deixar de agradecer aos nossos professores e coordenadora do curso que nos orientaram em todos os momentos, inclusive aqueles que queríamos largar tudo de mão e parar no meio da caminhada. Agradecemos também aos nossos colaboradores - Selfshop Eletro, Eddez Produções, Posto Petróleo, Mary Kay Cosméticos, Maiuei, Handara, LCV, Model Club, Corumbau Brasil e ao Centro Universitário Jorge Amado que nos deu todo o apoio para que conseguíssemos realizar este projeto - agradecemos aos que nos ajudaram a divulgar - AxezeiroQuarta Via, Dois Terços, A Colcha de Retalhos, TV Bahia, TV Record e a todas as blogueiras que nos ajudaram - aos nossos palestrantes - Paola Durin e Júnior Queirós - aos colegas do 3º semestre que fizeram com o nosso evento com suas criações tivesse o brilho que conseguimos.
E parabenizar toda a equipe que produziu essa edição - a turma do 4º semestre - e dizer que todo o resultado foi fruto do nosso do esforço, das birras e desencontros dessa turma.  Que por mais que sejamos diferentes não podemos nunca deixar de respeitar e aceitar as diferenças do outro, afinal o que seria do mundo se todos fossemos iguais?
Agora é bola pra frente, boa sorte e sucesso pra todos nessa nova jornada!


4 comentários:

  1. Queridas e queridos. Cheguei hoje de Jequié e vi as imagens, os links e todo o burburilho do lindo trabalho de vocês. Que bom que deu tudo certo no final, né? Fico tão feliz pelo clima gostoso do post, vejo que foi lindo. E não era pra menos. Vcs merecem essa alegria. Espero que agora todos tenham sucesso na carreira profissional e na vida, nas relações e espero que o afeto esteja presente na vida de vocês. Foi um prazer conhecer vocês, trabalhar com vocês, conquistar quem eu consegui conquistar, aprender com vocês. A vida é linda e amanhã sempre trará uma surpresa. Boa nova fase e que vocês sejam muito, muito, muito felizes! Drica

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeço a Deus por você ter me conquistado!
    E ver que essa figura louca que existe por fora é uma mãe por dentro, que só quer o nosso bem!

    Obrigada, Dri!

    ResponderExcluir