quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Suuuuuuuuuucessoooooo!!!

"Companheiros e companheiras", é com muito prazer que digo que o nosso evento foi simplesmente um sucesso!! Foi incrível os momentos que vivemos ontem... O bate papo com as blogueiras, a nossa mesa redonda e, finalizando, o desfile. Foi mais um belo encerramento de curso. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos professores que, com maestria, nos direcionaram para um caminho vitorioso; ontem, foi mais um passo dado neste longo e vasto caminho que todos nós ainda percorreremos. Agradecemos também aos nossos professores e coordenadores do curso, que, incansavelmente, estavam conosco até o fim; ajudando-nos dentro das possibilidades e fazendo a mágica para que as coisas possam acontecer. Não podemos esquecer, é claro, de todos os nossos apoiadores, Lu Pires Calçados e Acessórios, Canta + Eu, Farol Supermercado, Model Club Agency, Mary Kay Cosméticos, Doçura, Megaeletron e O Centro Universitário Jorge Amado que nos deram um grande suporte e contribuíram para que este evento fosse um sucesso. Enormes agradecimentos a todos aqueles que acreditaram no nosso trabalho e nos ajudaram a divulgá-lo, Beleza!Bahia, Pimenta de Cheiro, Grupo A Tarde, Salvador UpDate. Um muito obrigada a todas as nossas blogueiras parceiras, nossos integrantes da mesa redonda e nossos expectadores presentes que iniciaram a nossa tarde de entretenimento e cultura. Um outro enorme obrigada a todos os colegas do 1º, 2º e 3º semestres que contribuíram com suas belíssimas criações para ajudar a abrilhantar, ainda mais, a nossa noite. E, para finalizar, um mega parabéns a todas as meninas do 4º semestre que entre muito trabalho e lágrimas produziram este evento que promete tornar-se cada vez maior! Meninas, a partir de agora é com vocês! Boa sorte agora e sempre, secesso para todas!!

Ps.: Estamos selecionando as fotos com os melhores momentos do nosso evento. Breve faremos a postagem.

10 comentários:

  1. parabéns, pessoal! o evento ontem surpreendeu pela organização e qualidade das peças! fiquei feliz em fazer parte do processo!
    bjoo


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei ter participado, foi um dos melhores desfiles que já fiz! Parabéns pra todos *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito feliz com o resultado do eventos, tudo deu certo, e o melhor: o público adorou!! Bjos garotas! Nós estamos de Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade Elinoe,o evento foi linda d++++++.Eu estou super orgulhosa do nosso trabalho,em particular,com os cabelos e maquiagem,nos quais tive participação direta.Ameiiiiiiiiiii tudo!!!
    Que todas nos do 4ª semestre,tenhamos um futuro brilhante.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas!!! Estava realmente muito Lindo... A qualidade das peças... o cabelo e a maquiagem (que não pecaram pelos excessos), como já dizia Channel "Menos é mais"... enfim tava tudo muito lindO!!! SUCE$$O a todas.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito feliz com o evento e também porque vejo que todos amaram =D... Sucesso pra nós do 4° semestre. Bjos meninas

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso, perfeito... faltam palavras para descrever.. Adoreiii, foi sem dúvida sucesso total... Toda positividade para vcs e que vcs tenham um futuro brinhante. Estão de parabéns! Muita luz para todas!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Meninas, sem dúvida o evento foi um SUCESSO!!Parabéns a TODAS!! Foi um enorme prazer fazer parte dessa parceria!!TUDO DE BOM PRA VOCÊS!!Bjsssssss

    http://meninafutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meninas, super parabéns pelo evento, já mandei minhas palavrs por email. Agora, para divulgação: vcs já viram o evento na UNIFACS? Parece interessante: segue o link de Do lixo ao lúdico: http://www.facebook.com/?ref=logo#!/album.php?aid=36889&id=100000729947718&fbid=170397966327867.

    ResponderExcluir
  10. Amei participar do evento, vocês realizaram um trabalho em conjunto muito bem elaborado, foi realmente um SUCESSO!
    PARABÉNS!

    Beijos

    Taise Tavares

    ResponderExcluir