sexta-feira, 10 de junho de 2011

A-RRA-SA-MOS!


Unijorge na Moda 4ª edição vai ficar marcado na história do curso de Design de Moda da faculdade.
Não podemos deixar de agradecer aos nossos professores e coordenadora do curso que nos orientaram em todos os momentos, inclusive aqueles que queríamos largar tudo de mão e parar no meio da caminhada. Agradecemos também aos nossos colaboradores - Selfshop Eletro, Eddez Produções, Posto Petróleo, Mary Kay Cosméticos, Maiuei, Handara, LCV, Model Club, Corumbau Brasil e ao Centro Universitário Jorge Amado que nos deu todo o apoio para que conseguíssemos realizar este projeto - agradecemos aos que nos ajudaram a divulgar - AxezeiroQuarta Via, Dois Terços, A Colcha de Retalhos, TV Bahia, TV Record e a todas as blogueiras que nos ajudaram - aos nossos palestrantes - Paola Durin e Júnior Queirós - aos colegas do 3º semestre que fizeram com o nosso evento com suas criações tivesse o brilho que conseguimos.
E parabenizar toda a equipe que produziu essa edição - a turma do 4º semestre - e dizer que todo o resultado foi fruto do nosso do esforço, das birras e desencontros dessa turma.  Que por mais que sejamos diferentes não podemos nunca deixar de respeitar e aceitar as diferenças do outro, afinal o que seria do mundo se todos fossemos iguais?
Agora é bola pra frente, boa sorte e sucesso pra todos nessa nova jornada!


quarta-feira, 8 de junho de 2011

É HOJE, GALERA!


Não percam o UNIJORGE NA MODA 4ª EDIÇÃO!
Venha conosco viajar no mundo que nos permite viajar, o do CINEMA!

ENTRADA FRANCA!





segunda-feira, 6 de junho de 2011

Por trás dos bastidores dos bastidores

Conheça a toda a turma dos bastidores que está produzindo o Unijorge na Moda 4ª edição.
São quatro equipes:

Promoção: é aquela na qual está responsável por toda a divulgação, programação, receptivo e patrocinadores/ parceiros do evento.
Quem faz parte?



Estrutura: responsável pela trilha sonora, ambientação e tudo que há relacionado a estrutura.
Quem faz parte?



Casting: responsável pela seleção de modelos, coreografia e catering.
Quem faz parte?



Maquiagem: responsável pela maquiagem das modelos.
Quem faz parte?



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Informe

Inscrições para a palestra



Os interessados que estiverem a fim de assistir a palestra deverão fazer sua inscrição até as 12h00 do dia 08/06 através de nosso email - unijorge.na.moda@hotmail.com, assunto: Inscrição - informando o nome e RG para que possamos liberar o acesso ao interior da faculdade.


E o melhor, é GRATUITA!



Novos parceiros

Nessa semana iniciamos mais duas parcerias!

Uma é A Colcha de Retalhos um portal que compartilha informações sobre diversos assuntos, como beleza, moda, literatura, comportamento e novidade que circulam pela internet.



E a outra parceria é o Dois Terços um portal que tem o objetivo de despertar na sociedade e na comunidade LGBT reflexões acerca de vários temas, para os quais desenvolvem diversas ações como realização de campanhas sociais, trabalhos voluntários, entrevistas com profissionais de diferentes áreas, debates e encontros com artistas que defendem as causa em pauta e a apresentação da situação atual das lutas em favor da hossexualidade.


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Palestra #


Paola Durin

Designer de moda formada pela UniJorge, pós-graduada em Moda, Arte e Contemporaneidade - pela Unifacs - e estudiosa quando o assunto é Moda. Leciona nos cursos de férias da Estácio de Sá nas disciplinas de Vitrinismo e Personal Stylist.
Ministra palestras sobre Moda e presta consultoria para pessoas físicas e jurídicas. Dá aula de designer de bijuterias, Introdução de História da Moda, Marketing Pessoal, Estilistas do Século XIX e XX, além de Oficinas de painel de referências e como Organizar um guarda-roupas.


Em nosso evento ministrará uma palestra onde irá discutir
o filme Janela Indiscreta.


Quer conhecer mais a Paola?
Acessa o blog dela:

Criações

Na última quinta-feira [26/05] os alunos do 3º semestre apresentaram suas criações a banca de professores onde foram avaliados. E olha, vem coisa boa por aí, viu?
Os subtemas abordados por eles foram diversos, dentre eles tem efeito especial, vilãs, filmes eróticos, Charles Chaplin e tudo mais!
Tiramos algumas fotinhas pra vocês ficarem com água na boca pra conferirem todas as criações em nosso desfile!
É dia 08/06, hein galera?