quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Suuuuuuuuuucessoooooo!!!

"Companheiros e companheiras", é com muito prazer que digo que o nosso evento foi simplesmente um sucesso!! Foi incrível os momentos que vivemos ontem... O bate papo com as blogueiras, a nossa mesa redonda e, finalizando, o desfile. Foi mais um belo encerramento de curso. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos professores que, com maestria, nos direcionaram para um caminho vitorioso; ontem, foi mais um passo dado neste longo e vasto caminho que todos nós ainda percorreremos. Agradecemos também aos nossos professores e coordenadores do curso, que, incansavelmente, estavam conosco até o fim; ajudando-nos dentro das possibilidades e fazendo a mágica para que as coisas possam acontecer. Não podemos esquecer, é claro, de todos os nossos apoiadores, Lu Pires Calçados e Acessórios, Canta + Eu, Farol Supermercado, Model Club Agency, Mary Kay Cosméticos, Doçura, Megaeletron e O Centro Universitário Jorge Amado que nos deram um grande suporte e contribuíram para que este evento fosse um sucesso. Enormes agradecimentos a todos aqueles que acreditaram no nosso trabalho e nos ajudaram a divulgá-lo, Beleza!Bahia, Pimenta de Cheiro, Grupo A Tarde, Salvador UpDate. Um muito obrigada a todas as nossas blogueiras parceiras, nossos integrantes da mesa redonda e nossos expectadores presentes que iniciaram a nossa tarde de entretenimento e cultura. Um outro enorme obrigada a todos os colegas do 1º, 2º e 3º semestres que contribuíram com suas belíssimas criações para ajudar a abrilhantar, ainda mais, a nossa noite. E, para finalizar, um mega parabéns a todas as meninas do 4º semestre que entre muito trabalho e lágrimas produziram este evento que promete tornar-se cada vez maior! Meninas, a partir de agora é com vocês! Boa sorte agora e sempre, secesso para todas!!

Ps.: Estamos selecionando as fotos com os melhores momentos do nosso evento. Breve faremos a postagem.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

É hoje!

Creio que falo por todos os envolvidos no projeto, quando digo que o nervoso e a ansiedade por esse momento me fez cometer um dos pecados mais gostosos e comuns entre as mulheres!
Isso mesmo, a GULA!
Sendo assim, espero você daqui a pouco lá no Campus Unijorge pra finalmente viver esse dia tão esperado, e saciar minha cobiça pelo sucesso!
Hey! Não demore muito se arrumando hein!?Vamos logo, vaidade demais estraga!

Sete pecados capitais? Hoje estão super liberados!

Mesa Redonda #5

 Phaedra Brasil é referencia de Moda na Bahia e no Brasil!
Como estilista de criou e idealizou diversas marcas baianas, dando a elas um caráter inovador nas peças! Ensinou em várias faculdades de Moda de Salvador, é figura cativa nos concursos baianos!
Phaedra atualmente atua no Senai como coordenadora do núcleo de Design de Moda!
Phaedra participa da nossa mesa redonda, que vai discutir sobre Moda, criação e Indústria !Aguardamos todos lá!